Image Map

Inspiração: Tatuagens para quem ama fotografia

28/02/2016

Olá meus lindos! Como estão? Espero que estejam bem ♥ Ai gente, que saudades de vocês! Lembram que falei que estava bem mal adaptada no horário da escola, pois então, estou me encaixando e esta quase tudo em seu devido lugar!

Sexta foi o dia em que escolhemos nossos "cursos" do período integral, foram sete no total, teve vários legais porém só podemos participar de um (injustiça), teve de moda, arquitetura, medicina, investigação (like a CSI), tribos urbanas (fala de vários assuntos) e cinema, que foi o meu escolhido, espero que seja um curso legal!

Hoje eu estava navegando no mundo internáutico (?) e estava pensando em tatuagens, eu amo tatuagens e pretendo ter várias, e também amo fotografia e então pensei "Porque não tatuar algo relacionado a fotografia?" e lá fui eu procurar e achei tatuagens incrível que dá uma invejinha branca e vontade de dizer "SHUT UP AND TAKE MY MONEY!"


tatuagens minimalistas



efeito aquarela (watercolor)

estilo oldschool

--------------------
E é isso meus lindos, espero que tenham gostado! Pretende fazer tatuagens? Eaí, qual mais gostou? Diz ai!

13 comentários:

  1. Olá Stefany <33 Você escolheu de cinema? Mas como vai ser assim? É um estudo de cinema? Bem, espero que consiga se divertir! As tatuagens tão bem fotográficas, irá inspirar pessoas que pretendem fazer!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm! Vamos aprender sobre cameras, filmagem, efeitos, legenda, atuação e coisas do tipo, também espero que seja legal!

      Obg pela visita ♥

      Excluir
  2. Caraca, que lindo! Amei aquela câmera bem discreta e delicada. Muito fofas essas tatuagens!

    Flor de júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sté !
    Que bom que se encaixou nas suas aulas ^^ Nossa cinema, que sonho cara <3333
    Eu também amo fotografia e tatuagens, pretendo fazer uma das minimalistas, amei elas. Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Amei as tatuagens, são incríveis. Caso seja possível, faça uma postagem de inspiração de tatuagens para quem ama livros, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa iniciativa da sua escola de oferecer esses cursos! Esse de cinema deve ser o máximo! Amei as tatuagens, as minhas favoritas foram as três primeiras, adoro essas bem delicadinhas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu gosto de coisas simples e que nem todo mundo entende o significado, então curti muito a primeira, hahah. Muito bom.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Amei o efeito aquarela, mas a minha tatuagem preferida é a última, a câmera no meio das rosas :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essas com "manchas" de tinta são as minhas preferidas, eu acho muito estilosinha!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara como assim, é tipo um técnico? Se fosse no meu caso eu morreria de indecisão para fazer ou cinema ou moda, as tattoo minimalistas foram as minhas preferidas, essa do diafragma meio aberto, nossa <33

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ste,amei as inspirações minimalistas e de aquarela. Já tenho umas tattos mas também quero mais e mais :B

    E que injusto essas escolhas hein?!Mas realmente cinema entre todas é uma boa.
    grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ste,amei as inspirações minimalistas e de aquarela. Já tenho umas tattos mas também quero mais e mais :B

    E que injusto essas escolhas hein?!Mas realmente cinema entre todas é uma boa.
    grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir