Image Map


4 apps e sites para aprender inglês

20/02/2016

Olá pessoas! Como estão? Eu estou ótima! Gente, eu tenho que contar isso para o mundo: EU SONHEI COM O DIO E COM O DAVID LEE ROTH! (se não conhece x e x), foi tão incrível gente, o Dio tava cantando pra mim, ele tava cantando Holy Diver (+) só pra mim e pro David, foi o melhor sonho da minha vida!

Ok, vamos voltar ao post eu me emocionei aqui, todos sabemos que inglês é essencial para tudo, e hoje em dia não saber inglês e algo quase anormal e é uma das melhores coisas da vida saber falar esta língua maravilhosa.

Se você assim como eu não tem a possibilidade de fazer um curso, graças a maravilhosa internet nós podemos aprender muitas coisas e hoje trago a vocês os sites e apps que eu mais gosto e que podem te ajudar a saber inglês.

Duolingo

Duolingo é um dos apps/site mais incríveis para aprender não só inglês mas várias línguas, e o melhor, tudo gratuito!

Com imagens, voz e desenhos super fofos você aprende inglês de uma forma fofa e muito divertida (parece aquelas falas de comercial, não?!). Você pode comprar "unidades bônus", "trajes" e "superpoderes" com Lingots, os diamantes que você ganha toda vez que completa uma lição.

App || Site



LyricsTraining
O LyricsTraining é um site no qual você escolhe a sua música de preferência, o "nível" e enquanto a música toca você deve completar os espaços em branco com as palavras em inglês (ou a língua na qual escolheu). Eu sinceramente amo esse site, é super legal e perco o dia todo jogando, inclusive aprendi a cantar a música "Mama I'm Coming Home", do Ozzy, por este site, agora eu canto com poucos erros #superação



Musixmatch
O Musixmatch não é bem um app de aprender inglês, é um app que mostra o lyric durante a música porém pode ajudar muito, enquanto você ouve aquela sua música preferida dá para você ler a letra e ir traduzindo!

Não é só app que tem, o Musixmatch também pode ser na televisão (Se você tiver o chromecast), Spotify e também Youtube! (O Musixmatch é um app tão bom que merece um post só dele)



Filmes/Séries

Sabe aquele filme ou série que você assiste? Que tal assisti-lo legendado? E depois sem legendas? Isso ajuda muito quando você quer aprender inglês, além de estar assistindo sua série/filme favorito você vai aprendendo!

-----------------

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post e se você tem alguma outra sugestão diz ai nos comentários, vou ler com muito prazer ♥

9 comentários:

  1. Adorei <3 Já mexi em todos, menos no Musixmatch, mas costumo fazer isso pelo youtube kkkkkkkk.
    Um das coisas que melhoram muito a minha pronuncia é colocar a letra da música e ir cantando junto, gente, é maravilhoso, Você fazendo isso umas vezes seguidas já te deixa muito mais maleável em palavras que era o pesadelo pra falar.
    Vou baixat o Musixmatch, me parece ser bem melhor do que os outros de lyric <3
    Beijoooooooooo
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus adorei, já vou baixar os app pra testar <3

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ME AJUDE A REALIZAR MEU SONHO DE IR AOS PARQUES DA DISNEY <3 VOCÊ SÓ PRECISA IR NO LINK E CLICAR EM <3 VOTAR <3

    http://portalcarolcapel.com/votacao/8NSI0MMK98K71747

    ResponderExcluir
  3. Oláa! Eu não conheço mas vou procurar pesquisar sobre e eles, tudo bem? Eu pretendo fazer curso de inglês porque é uma língua que eu sempre quis aprender e não é tão difícil, eu sei o básico mesmo.

    Beijos com amor, Amanda // two-cheshires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, tudo bem com você? Eu não conheço esse homem que você sonhou mas eu fiquei feliz com sua animação.
    Eu tenho uma grande dificuldade na hora de falar/escrever e até mesmo aprender inglês, acho que esses sites me ajudariam muito já que inglês é a língua mais importante do mundo, certo?
    Adorei que você compartilhou isso com a gente!
    Com amor, Laura
    two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mano eu sonho todo o dia com o ozzy, não gosto muito do Dio :p
    Não mim julge heusheuhsues, não é por ser fãzinha do ozzy, é por não curtir a voz, mas nada contra (: Nossa eu uso o Duolingo e é muito bom. Você olha sons ? Sou apaixonada por essa série, pensei que fosse só eu u-u Jax meu amor <3
    Adorei o post.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente preciso melhorar meu inglês, e é o que vou fazer durante os 5 meses de férias que me aguardam, hehe. Vou aderir ao Lyrics Training, pois apesar da fofura, não tive muito sucesso com o Duolingo :/

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  7. COMO EU PRECISAAAAVA DE UM POST DESSE! haha, meu blog favorito já. amo suas indicações, tutoriais e tudo que vem trazendo para a gente. amo ser sua leitora, e muito obrigada! vou baixar o primeiro :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OLÁ! Eu estou bem, obrigada por perguntar.

    A melhor coisa que fiz desde que o dia começou foi clicar no link dessa música do Dio. Mano, mano... como eu não conhecia essa maravilha?

    Sua postagem veio em ótima hora, serious. Eu estou na batalha pra aprender inglês antes de terminar o segundo grau (okay que faltam dois anos e alguns meses, mas a ansiedade fala mais alto).

    Uso o Duo há um tempinho já e me ajudou muito mesmo com algumas coisas que eu tinha dificuldade, como o plural das palavras e a dicção na hora de falar. Eu usava pelo aplicativo, mas o site é cem vezes mais completo.

    Eu queria muito testar o LyricsTraining, mas infelizmente a entrada/saída de som do meu notebook está estragada. A vida não colabora comigo.

    Scrr, eu tenho um aplicativo IDÊNTICO ao Musixmatch. Se chama Letras.com (yep, é o aplicativo do site) e ele tem basicamente a mesma função: você pode ver a letra da música em inglês e ao lado a tradução de cada frase em português, tudo isso enquanto está ouvindo a música.

    Essa última dica eu nunca consegui cumprir. Assisto todas as séries e filmes legendados em 97% das vezes, mas não tenho paciência alguma pra assistir o episódio duas vezes (uma sem legenda) dksjcks Já me disseram que ver Friends assim faz com que o inglês melhore muito porque é uma linguagem mais simples, but acho que simplesmente não é pra mim dksjc

    P.S.: Stephany, eu mandei um e-mail para o contato do blog. Não sei se você verifica diariamente, então preferi avisar aqui por precaução.

    ResponderExcluir